27 dez 2017

Alimentos que auxiliam na Recuperação Muscular.

Como aumentar perda de gordura corporal no PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO (FAST TRAINING) 12 semanas.

Segundo Tobias Pellegrini, diretor técnico da Well, o programa de Emagrecimento é diferente do método tradicional onde os treinos aeróbicos de baixa e média intensidade são na sua maioria de 1 hora e a queima de gordura acontece no mesmo momento ou até 12h após atividade, o HIIT, método de treinamento utilizado no programa, está revolucionando o mercado pois trabalha com exercícios de curto espaço de tempo 8 a 12 min (4 a 6 min de exercícios e 4 a 6 min de descanso) e com EFEITO DE QUEIMA DE GORDURA SUPER PROLONGADO de até 72h após exercício físico! O programa te proporciona um profissional super qualificado para determinar a intensidade específica para cada indivíduo, fazendo desse programa um Sucesso nos Resultados Alcançados.

Alguns alimentos irão aumentar queima de gordura e melhorar resultados no Programa, como por exemplo:

Café: Potencializa a utilização de carboidratos como energia, diminui fadiga, além da ação termogênica favorecendo redução de estoque de gordura corporal.

Gengibre e Canela: Retardam o dano muscular e aceleram recuperação, aumenta a taxa metabólica (gasto calórico em repouso)

Óleo de coco: Rico em gorduras TCM que são facilmente digeridos e utilizados como energia, além de fortalecer sistema imunológico e ser antioxidante.
Proteínas (frango,carne,peixe e ovos): nutriente mais importante na perda de peso, pelo seu efeito térmico acelera o metabolismo,reduz o apetite aumentando os hormônios da saciedade, e melhora recuperação muscular pós treino.

Venha conhecer nosso programa Fast Training e experimentar essa filosofia de treinamento, e junto com um plano alimentar personalizado irá proporcionar resultados surpreendentes!

Nutricionista Responsável: Ludmila Tripodi

Deixe um Comentário





RECEBA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS

Cadastre-se e receba novidades toda semana
Something went wrong. Please check your entries and try again.