A importância do acompanhamento profissional na prática de exercícios físicos

personal-trainer
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Nossos corpos se diferem em diversos pontos, como resistência, flexibilidade, massa muscular, gordura, etc. Por isso, eles devem ser acompanhados de forma única e individual.
O profissional de educação física conhece as principais estratégias para a elaboração de um treinamento seguro e eficaz, baseando-se na capacidade e no estágio de desenvolvimento de cada um e no objetivo a ser alcançado.

Eles planejam, supervisionam e coordenam as atividades físicas, sempre avaliando as condições de cada aluno e quais os melhores exercícios para que ela possa atingir o objetivo e alcançar os RESULTADOS.

Com a orientação de um profissional, é possível evoluir continuamente porque frequentemente são feitas avaliações que apontam os resultados de forma bastante precisa.

Por todos os motivos citados, fica evidente que a supervisão de um profissional qualificado é tão importante quanto se exercitar regularmente.

Se você está pensando em começar a fazer exercícios físicos, procure a orientação de um profissional. Esta atitude certamente será determinante para alcançar suas metas em menos tempo e com total segurança.

outras postagens

Comece o ano novo bem e com saúde

Benefícios da rotina e frequência nos treinos

Passo a passo para realizar seu AGENDAMENTO. Vamos Treinar!

Protocolos de Segurança para retomada pós Covid-19

O nosso “Fala, Professor!” de hoje é sobre o Programa de Emagrecimento Well.

Professor Alisson explica a importância do HIIT – treinos de curta duração.